novembro 18, 2019
Cultura

Abertura da Feira da Praça

Começou hoje (8) a Feira de Artesanato e Gastronomia de Nerópolis, que foi batizada de Feira da Praça porque ela acontece na Praça São Benedito. Foram montadas 42 barracas, 20 de artesanato e 22 de gastronomia, com praça de alimentação com 50 mesas, show ao vivo, folclore e cultura.

Segundo a organizadora e proprietária da loja de artesanato Lindas Coisas, Rejane Barbosa, a chuva atrapalhou um pouco a montagem da estrutura, mas a água não atrapalhou a população neropolina que lotou o espaço e se revezava nas mesas. Mais de mil pessoas passaram pelo evento e a expectativa é que amanhã, mais pessoas visitem a feira.

A gerente de desenvolvimento da Prefeitura de Nerópolis,Valéria Freitas, disse que a previsão é que a segunda Feira da Praça aconteça na última semana de janeiro e ela torce que o evento vire tradição em Nerópolis.

A primeira noite foi animada pela cantora Jessika Mattos e a abertura foi feita pelo prefeito Gil Tavares, já que a Prefeitura apoiou a realização do evento e contribuiu com grande parte da organização,  e pela idealizadora do evento, Rejane Barbosa.

Matérias relacionadas