novembro 18, 2019
Notícias

Acidente grave na Avenida JK

Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

Uma mulher de 50 anos foi atropelada na noite ontem (22) no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Josefina Ludovico de Almeida. A vítima, Maria Celi de Sousa, estava de bicicleta, saindo do trabalho, e parou no semáforo do cruzamento e foi atropelada por um caminhão que tentava entrar em um posto de combustíveis localizado à direita da via, no mesmo sentido da ciclista.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) que atenderam a ocorrência, a mulher foi atendida com fraturas expostas nos braços e pernas,  inconsciente e “ao dar entrada no Hospital [Sagrado Coração de Jesus] infelizmente a vítima veio a óbito”, disse o comandante da Companhia Independente do CBMGO de Nerópolis, tenente Giskard.

Os familiares informaram que o Instituto Médico Legal já liberou o corpo e depende apenas da funerária para iniciar o velório, que iniciará às 16h, na Funerária Fênix e o sepultamento será às 17h30 no Cemitério São João Batista. A vítima morava no Setor Dom Felipe II, tinha três filhos e era funcionária da Kraft Heinz.

Matérias relacionadas