Notícias

Água pode faltar em Nerópolis, mas não agora

Foto: Gazeta do Povo

Diferente do que foi falado nas redes sociais na última sexta-feira (13) não haverá, ainda, um racionamento de água em Nerópolis. A preocupação com os níveis baixos no Reservatório do Ribeirão João Leite preocupa e vem aumentando à medida que o tempo de seca se prolonga em Goiás.

Porém, segundo a Gerência de Relacionamento com a Imprensa da Superintendência de Comunicação e Marketing da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), os planos de racionamento para os municípios da Região Metropolitana, que foram aprovados na última sexta, aponta medidas preventivas para manter a água nas torneiras.

Os documentos elaborados pela Saneago e aprovados pela Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) aponta uma atuação preventiva por parte das unidades distritais da Região Metropolitana. A companhia ressalta que não há risco de desabastecimento de água nesses municípios e que os planos estarão disponíveis no site da companhia ainda esta semana.

O gerente do distrito da Saneago em Nerópolis, Fabiano Luiz da Silva, disse que as medidas preventivas já estão sendo tomadas em nosso município, principalmente na zona rural.

Matérias relacionadas