Notícias

Água suja no Jardim Amélia em Nerópolis

Os moradores do Jardim Amélia reclamaram da água suja que estava chegando nas casas deles ontem (31), mais especificamente na Rua Orlando Silva, na Quadra 4. O morador Amariuso José Ferreira visitou alguns vizinhos e constatou que a situação era a mesma. Inclusive a foto de capa da matéria é da casa de outra moradora.

Eles reclamaram nas redes sociais e enviaram mensagens para a produção do Nossa Nerópolis, pois a Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) não havia dado respostas à população. A única resposta que tiveram foi do servidor da companhia, Fabiano Luiz da Silva, que também respondeu pela rede social.

Segundo Fabiano o incidente ocorreu devido ao rompimento de uma rede no Jardim Amélia. “Logo a situação estará normalizada”, informou. Hoje de manhã, a Saneago atendeu a nossa produção e informou que a manutenção da rede já está sendo feita e que uma equipe foi enviada ao local para fazer a descarga da água suja.

A servidora Aline Ribeiro afirmou que o sistema será retomado hoje. Os moradores do setor já notaram melhorias na qualidade da água pela manhã. Veja abaixo um vídeo que mostra como estava a água ontem.

Matérias relacionadas