dezembro 14, 2019
Notícias

Assembléia de Deus Uriel e Enel realizam palestras para consumo consciente de energia

Aconteceu hoje (05) na Igreja Assembleia de Deus Uriel uma palestra comunitária sobre o uso sustentável de energia e recursos naturais, uma parceira da igreja com a Enel. O palestrante, servidor terceirizado da empresa de distribuição de energia, Vinicius Jorge, falou sobre a sustentabilidade e a proximidade da Enel com os consumidores.

Entre os temas estava: o tratamento de resíduos e destinação correta de lixo para reciclagem, benefícios do Governo Federal nas tarifas para clientes de baixa renda, ressarcimento em caso de queda de raios com danos de aparelhos elétricos, bandeira tarifária e da utilização de redes sociais e do aplicativo da Enel como canal de comunicação mais fácil para os consumidores.

O pastor da Uriel, apóstolo Valdemar Miranda, falou dos 10 anos da igreja em Nerópolis, dos serviços sociais no resgate de pessoas moradoras de rua e usuários de drogas que os membros realizam. Além disso ele também busca alertar à população sobre os direitos que muitas pessoas tem e desconhecem, “muitos direitos nossos, nós nem conhecemos e muitos benefícios, nós nem sabemos que existem”, disse.

Já é a segunda vez que a igreja trouxe o pessoal da Enel para essa palestra, os participantes que se cadastraram e levaram suas contas de energia e duas lâmpadas usadas, tiveram as lâmpadas trocadas por duas novas de LED.

O apóstolo também falou do trabalho social que a igreja realiza durante todo o ano, de doação de almoço para os moradores de ruado município, e pediu ajuda da população neropolina, que sempre se sente sensibilizada na época do Natal, a doar alimentos para que os membros da Uriel prepare e sirva a refeição para os mais necessitados. O contato do pastor é: (62) 98556-1175.

Matérias relacionadas