Notícias

Bianor Bernardo da Silva, pai do ex-prefeito Fabiano, faleceu ontem

Senhor Bibi, como era conhecido, pai do ex-prefeito Fabiano Luiz da Silva e de outros 14 filhos, faleceu ontem à tarde no Hospital Estadual de Urgências Governado Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia. Ele havia sido internado na quarta-feira (27), no Hospital Sagrado Coração de Jesus e encaminhado para o Hugol, onde ficou na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Bianor tinha 79 anos era casado com Joana Inácia Luiz da Silva e teve 15 filhos, nove deles já falecidos. Além do ex-prefeito ele também era pai de Eufrásio, Ana Maria, Edinalva, Marinalva, José e João. Tinha 13 netos e seis bisnetos, outros dois bisnetos de “Seu Bibi” estão para nascer ainda esse ano.

Nascido na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, “Seu Bibi” veio para Nerópolis com 44 anos em busca de uma vida melhor para a família, se estabeleceu no Setor Morumbi e depois se mudou para o Dom Felipe onde viveu durante muitos anos. Seu falecimento se deu, segundo os médicos, em decorrência de uma hemorragia que se agravou.

O corpo de Bianor Bernardo da Silva está sendo velado na Senap e seu sepultamento será às 16h no Cemitério São João Batista. O site Nossa Nerópolis se sensibiliza com o ocorrido e faz essa pequena homenagem ao “Seu Bibi” que escolheu Nerópolis como sua cidade e à toda família, pelos serviços prestados ao município.

Matérias relacionadas