Cultura

Casarão abre as portas para empresários e autoridades neropolinas

Fotos: Gabriella Marques

Aconteceu ontem (24) o segundo open house do Casarão, dessa vez os convidados eram empresários e autoridades de Nerópolis. O site de notícias Nossa Nerópolis estava entre os convidados e o jornalista Cleres Júnior realizou a abertura da noite. O prefeito Gil Tavares, vários secretários municipais, a presidente da Câmara Narita Borges e diversos vereadores estavam entre os convidados.

Os destaques da noite foram os empreendedores Mauri Gondim e Ednilton Fernandes, sócios fundadores do Casarão Nerópolis, e os trabalhadores que ajudaram a construir o complexo de negócios. A Polícia Militar (PM) também marcou presença, entre os representantes estavam o Major Lívio, comandante do 4º Batalhão da PM e o Capitão Ricardo, comandante da 24ª Companhia Independente, responsável pelo 3º Pelotão, de Nerópolis.

Leia mais sobre o Casarão e todos os benefícios que ele trará para a comunidade neropolina.

O Casarão irá funcionar 24 horas por dia com os serviços de lanchonete e panificadora. Restaurante self service de comida goiana e mineira no horário de almoço, pratos executivos das 15 às 23h, panelinhas e pratos à la carte das 18 às 23h e pizzaria das 16 à 1h. O empreendimento está aberto ao público a partir de hoje.

Matérias relacionadas