Negócios

Casarão de portas abertas

Fotos: Millene Morete

A inauguração do Casarão Nerópolis acontece amanhã (25). O complexo de negócios fica na Avenida Juscelino Kubitschek e trará um polo gastronômico, cultural e empresarial para a nossa cidade. Nele haverá panificação, salgaderia, lanchonete, cafeteria, empório, restaurante, choperia, churrascaria, pizzaria e ilha de massas.

Durante o dia os pratos servidos no restaurante terão comida mineira e goiana, no empório serão vendidos produtos fabricados em Nerópolis e na região. À noite os chefs treinados na própria equipe farão pratos à la carte de extrema qualidade. A equipe foi treinada pelos maiores chefs do país e fizeram cursos de gastronomia e atendimento pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).


O Casarão pretende ensinar uma nova cultura de consumo e de relacionamento ao povo neropolino.

Glaucia Seixas, controladora do Casarão

Além de todas essas atrações o Casarão conta com uma brinquedoteca e um deck para eventos reservados. Tudo isso a um preço acessível para atrair cada vez mais a população neropolina e tantas famílias que passam por nossa cidade todos os dias. O intuito da empresa é fazer com que as pessoas parem em Nerópolis e com isso movimente a nossa economia.

Por falar em movimentação da economia, o Casarão empregará, diretamente, 95 colaboradores, utilizará insumos de uma cadeia de pequenos produtores do próprio município e ainda comercializará no empório um núcleo de doces e temperos de nossa cidade.

Segundo a controladora Gláucia Seixas, Nerópolis tem um grande potencial de crescimento econômico e cultural, só precisava de um incentivo. “O Casarão pretende ensinar uma nova cultura de consumo e de relacionamento ao povo neropolino”, disse.

Ontem (23) os empreendedores do negócio realizaram um evento para familiares e amigos, hoje o Casarão será apresentado para vários empresários de Nerópolis e amanhã será aberto para toda a população.

Matérias relacionadas