Notícias

Cláudia Leitte se sentiu constrangida com comentários de Silvio Santos

Foto: Reprodução SBT

No último sábado (10) a cantora foi uma das atrações convidadas para o Teleton. Ao subir no palco ela pediu um abraço ao dono do SBT, que recusou dizendo: “esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”. Depois disso, Cláudia Leitte levou na brincadeira e respondeu: “no sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?”.

A provocação vem disfarçada de piada

Claudia Leitte

O apresentador insistiu com o termo “excitação” e fez comentários sobre a roupa da cantora. Hoje (12) de manhã, após a repercussão negativados comentários, Cláudia Leitte publicou um desabafo em sua página no Instagram e disse que ficou constrangida no palco do Teleton. Segundo ela “a provocação vem disfarçada de piada”, comentou.

Na legenda da foto ela ainda completou: “aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas nós que somos vítimas”, disse.

O Teleton é um evento beneficente criado para ajudar as crianças assistidas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Em 2018 a campanha ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões em doações.

Matérias relacionadas