Notícias

Crianças são atropeladas na Avenida JK

Duas crianças, uma menina de 10 anos e um menino de 8, foram atropeladas quando atravessavam a Avenida Juscelino Kubitschek de bicicleta. O caminhão vinha pela Rua Agenor Caldas e entrava na avenida. A Polícia Militar (PM) ainda não tem muitas informações sobre as crianças que, segundo testemunhas, provavelmente estariam indo comprar algo na Região Central da cidade.

Uma delas morreu no local, de acordo com a PM, por esmagamento do crânio. A outra foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus e encaminhada para Goiânia. Um dos médicos plantonistas acompanhou o socorro até a capital, a menina foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O acidente ocorreu hoje (13) por volta das 11h. Como há muita divergência de informações, preferimos aguardar que a família ou o Hugol atenda nossas ligações para confirmar o estado da menina. O nome da mãe é Maria Francisca Moraes de Souza e o Nossa Nerópolis se solidariza com ela e toda a família.

Vídeo de câmera de segurança mostra o momento do acidente.

A menina, Paloma Rebeca de Souza Sena, está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hugol, segundo informações do hospital o estado de saúde dela é regular.

Matérias relacionadas