Esportes

Goiás classificado e Vila Nova eliminado da Copinha

Atlético-GO perde na copinha e fica em situação difícil na última rodada. O Dragão Campineiro precisa vencer o Osvaldo Cruz e ainda depender de uma vitória simples no jogo entre Legião e Mirassol para tentar passar pelo saldo de gols. O time goiano perdeu por 3 a 0 do Mirassol no jogo de ontem (6) às 16h.


Foto: Mateus Tarifa / TV Fronteira

Trindade 1 x 0 Flamengo

Quem surpreendeu foi a defesa do Trindade, que estava bem armada e não deixou o ataque do Flamengo marcar. O time goiano venceu o atual campeão da Copinha por 1 a 0 e depende só de um empate contra o River-PI para avançar na competição liderando o Grupo 15. O jogo também aconteceu ontem (6), às 16h.

Como o Rubro Negro carioca e o time do Piauí não se enfrentam mais na fase de grupos o Trindade ainda não está numericamente classificado, mas é o mais tranquilo dos times do grupo.

RB Brasil 4 x 1 Vila Nova

Já o Vila Nova vai mal das pernas e ainda não conseguiu nenhum ponto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Perdeu sábado (5) para o RB Brasil por 4 a 1 e já está fora da próxima fase da competição. O RB e o Porto-PE já estão com 4 pontos cada um e o Tigrão só pode chegar à 3, se vencer o Paulista na próxima rodada.

Santa Cruz 0 x 2 Goiás

O quarto time goiano é o Goiás que venceu as duas primeiras rodadas e já está classificado para a próxima fase da Copinha, a disputa agora é pelo primeiro lugar do Grupo 31 em confronto direto com o Nacional-SP que está em segundo simplesmente pelo número de gols marcados, já que as duas equipes ainda não sofreram nenhum gol na competição.

O Verdão Goiano venceu o Santa Cruz por 2 a 0 no domingo às 11h e, somado aos 5 gols que marcou no São Bento na primeira rodada, está com um saldo de 7 e depende só do empate para se manter na liderança do grupo.

Matérias relacionadas