Notícias

Hamburgada do Bem em Nerópolis

Começou em 2015 em Guarulhos, São Paulo, hoje tem 90 voluntários envolvidos na organização. Em Nerópolis é a segunda vez que o evento acontece, mas já foram realizados 64 em várias cidades do mundo. Além do Brasil, o Paraguai, o Uruguai, a Argentina e o Panamá já receberam edições da Hamburgada do Bem.

Voluntários também se divertem na Hamburgada

Um dos fundadores da ação, Thiago Salles, que já realiza trabalhos voluntários há 12 anos e, desde 2017, se dedica exclusivamente à Hamburgada do Bem, disse que esse trabalho “não é só entregar hambúrgueres, mas entregar amor e o tempo e dedicação de cada voluntário”. Hoje 12 pessoas vieram de Guarulhos e se juntaram há centenas de neropolinos e colaboradores da KraftHeinz para fazer a alegria de cerca de 500 crianças da nossa cidade.

Além dos hambúrgueres, os meninos e meninas ganharam batata frita, doces, refrigerantes, bolas, carinho e atenção dos voluntários e puderam participar de várias brincadeiras e atividades desenvolvidas para elas. A Hamburgada do Bem acontece ao menos uma vez por mês, sempre aos sábados. A segunda edição de Nerópolis aconteceu hoje (24), na quadra do Colégio da Polícia Militar do Estado de Goiás Doutor Negreiros.

Grito de guerra criado em Nerópolis no ano passado é utilizado em todas as edições do evento

Os principais patrocinadores são Mercedes-Benz, FlashGlobal, Supermercado Nagumo, Suns Automotivos e a KraftHeinz, essa última que se empenha em trazer a Hamburgada para Nerópolis ao menos uma vez por ano. A causa também é apoiada pela Via Pajucara, Attentive, Ageu Contabilidade, Sushi Lovers, Parada Festas e Express Copiadora e Gráfica Rápida. Mas qualquer pessoa pode apoiar a causa, entre no site e saiba como.

Matérias relacionadas