novembro 18, 2019
Negócios

Inauguração da nova Além do Pão

A Padaria Além do Pão agora é Padaria e Lanchonete Além do Pão e terá uma nova sede, bem em frente a antiga, porém agora mais moderna, ampla e com várias novidades. A inauguração da nova sede será no próximo sábado, dia 5 e todos os clientes poderão visitar e desfrutar do novo ambiente e cardápio.

O empresário Eduardo Maciel Rivelino, proprietário do empreendimento, falou que o próximo passo será expandir e criar a Rede Além do Pão em Goiás. No sábado (28) as portas foram abertas para os fornecedores, servidores e amigos da empresa, na oportunidade o proprietário contou um pouco da história da padaria.

Segundo Eduardo, o “sonho” começou no dia 14 de janeiro de 2017, quando ele e a esposa, Aline, adquiriram a primeira área onde construíram a padaria que iria se tornar sucesso em Nerópolis. Eram 60 m² onde produzia-se cerca de 3 mil pães, na nova unidade o número irá aumentar para, pelo menos, 4 mil. Como disse a dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, “Além do Pão, o novo empreendimento terá muitas novidades”.

O empresário disse que a lanchonete terá produção de alimentos para os usuários das academias na região, novos salgados e pizzas, já que a equipe terá um pizzaiolo. A maior novidade é o serviço de café da manhã self service com ilha, para que o próprio cliente possa se servir.

A nova Além do Pão tem 280 m² contanto com espaço para produção, serviço e autoatendimento. A obra levou 1 ano e 9 meses para ficar pronta e será inaugurada para todos os neropolinos no próximo sábado (5), com novo horário de atendimento das 5h30 às 20h. A perspectiva é que as cidades de Nova Veneza e Petrolina recebam as novas unidades Além do Pão em novembro e janeiro respectivamente.

Matérias relacionadas