novembro 18, 2019
Esportes

Início da segunda rodada não foi bom para os times da capital

Foto: Comunicação Vila Nova FC

Chegamos à segunda rodada do campeonato goiano e os principais times ficaram no empate ontem, Goiás ainda joga hoje. O Vila Nova foi à Anápolis, jogar contra o Anapolina no Jonas Duarte e só conseguiu empatar a partida nos acréscimos do segundo tempo. O Atlético viajou para Itumbiara e também ficou no 1 a 1 com o time da cidade no Estádio JK.

O Anapolina jogou melhor que na primeira rodada, atrapalhou a vida do Tigrão e marcou primeiro, aos 23 segundos do segundo tempo. A Xata conseguiu seu primeiro ponto no campeonato e lamenta o pênalti marcado aos 48 minutos do segundo tempo, que Alan Mineiro não desperdiçou e empatou o jogo.

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

No jogo em Itumbiara quem saiu na frente foi o Atlético que marcou ainda no primeiro tempo e teve grandes chances de gol ainda na etapa inicial, mas após o intervalo, o Gigante jogou melhor e igualou a partida os gols foram de Moraes para o Dragão e Luiz Eduardo para o Itumbiara, depois de belo lançamento de Wagner Lopes.

O Goiânia ainda não conseguiu nenhum ponto no Goianão 2019, já tem gente falando que a luta do Galo vai ser para não cair para a série B do campeonato. O time que leva o nome da capital foi à Catalão e viu o atacante Alef, do Crac, marcar de novo e garantir o 100% de aproveitamento do time, que está agora com 6 pontos e na liderança do Grupo A.

O Goianésia venceu o Grêmio Anápolis também por 1 a 0, em casa, no Estádio Valdeir Oliveira, e o Aparecidense empatou em 1 a 1 com o Iporá. O Goiás joga hoje com o Novo Horizonte às 20h30 na Serrinha, para fechar a rodada e precisa de uma vitória para voltar à liderança do Grupo A.

Matérias relacionadas