Eventos

Lançamento da Chapa Pra Frente OAB Nerópolis

Aconteceu ontem (13) o lançamento da chapa única da primeira eleição da Subseção Nerópolis da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás (OAB-GO), na Pousada Recanto do Cerrado. A diretoria atual da OAB Nerópolis tomou posse no dia 24 de setembro, quando da criação da Subseção. (Leia mais)

Pedro Paulo Raggi Nunes, secretário-geral adjunto, André Raggi Nunes, presidente, Isa Teixeira de Castro, vice-presidente, Paulo Henrique do Prado Pimenta, secretário-geral e Leonardo Lázaro Alves, diretor-tesoureiro

Os membros da Chapa Pra Frente OAB Nerópolis buscam a reeleição, já que os membros são os mesmos empossados quando a Subseção Nerópolis foi implantada. Presidente: André Raggi Nunes, vice-presidente: Isa Teixeira de Castro, secretário-geral: Paulo Henrique do Prado Pimenta, secretário-geral adjunto: Pedro Paulo Raggi Nunes e diretor-tesoureiro: Leonardo Lázaro Alves.

As eleições da OAB acontecem no dia 30 de novembro em todo o país. Os advogados aptos a votar terão que comparecer a um dos locais de votação e ajudar a eleger uma diretoria estadual (chamada de seccional) e outra para a subseção a qual faça parte. Os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) cedem urnas eletrônicas para essa eleição, na 54ª Zona Eleitoral os locais de votação serão: em Nerópolis e Petrolina na sala da OAB dentro dos fóruns desses municípios e em Nova Veneza na Câmara Municipal da cidade.

As eleições na OAB são trienais, ou seja, de três em três anos. Como na Subseção Nerópolis apenas uma chapa concorre, ela já está tecnicamente eleita, independentemente da quantidade de votos, mas os advogados residentes nos três municípios da subseção precisam comparecer às urnas para votar em uma das três chapas da Seccional Goiás.

Matérias relacionadas