Notícias

Mais um jovem assassinado em Nerópolis

Ontem (18), por volta das 22h, na Rua São José, Vila São Pedro, Matheus Alves de Souza foi chamado na porta da casa dele. Ele e duas irmãs saíram e o jovem de 18 anos pediu para que as meninas voltassem para dentro de casa. O rapaz já sabia quem o estava procurando. Depois disso a pessoa que estava à porta deu três tiros para o alto, o que assustou a vizinhança.

Matheus saiu de casa e levou o primeiro tiro, ele tentou fugir e correu em direção à Rua dos Marajós, mas o atirador o alcançou e deu mais alguns tiros no rapaz que não conseguiu chegar à esquina e morreu na rua da própria casa. Alguns vizinhos, que não quiseram se identificar por questões de segurança, viram a pessoa que atirou correndo na direção contrária da vítima.

O rapaz, que não resistiu aos tiros e faleceu, tinha saído da cadeia a menos de 15 dias, onde havia cumprido três meses de detenção. Ele era o mais velho de nove irmãos. As primeiras pessoas a se assustarem com os tiros foram os fiéis que rezavam no Salão dos Vicentinos na Paróquia Imaculado Coração de Maria, ao lado da casa da vítima.

A Polícia Civil irá investigar o caso, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não chegou ao local do crime. A Polícia Militar do Estado de Goiás espera a chegada da Polícia Técnico Científica.

Matérias relacionadas