Notícias

Mulher é presa e companheiro foge da polícia

Uma viatura do 3º Pelotão da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar do Estado de Goiás (CIPM) fazia ronda no setor Morumbi em Nerópolis, na quinta-feira (8), quando se deparou com um casal que começou a correr da equipe de forma bastante suspeita. Após iniciar a perseguição a mulher logo se cansou e se entregou aos policiais.

Ao ser interrogada sobre o motivo da fuga Thayna Castro da Silva Nunes, 30 anos, disse haver um “tesouro” escondido em casa. A PM se dirigiu, então, ao local indicado pela mulher. Na residência foram encontrados vários tabletes de maconha e uma balança de precisão. O mais estranho é que o celular dela não parava de tocar.

Em busca de mais informações e acreditando que quem ligava era o companheiro os policiais descobriram que a ligação vinha de um celular de um traficante que estava preso na Cadeia Pública de Anápolis, provavelmente o dono da droga. Thayna foi levada para a Delegacia e, na manhã de ontem, também foi presa no mesmo lugar de onde vinha a ligação.

O companheiro continua foragido.

Matérias relacionadas