Notícias

Neropolino recebe homenagem na Alego

Foto: Comunicação Alego
Na foto: Lorena Baía, presidente do CRF-GO, Osvandir Júnior, farmacêutico homenageado e o deputado estadual Bruno Peixoto

O farmacêutico e empresário, Dr. Osvandir Pereira de Oliveira Júnior, recebeu na última segunda-feira (8), uma homenagem na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). A entrega das honrarias aconteceu em sessão especial dedicada ao Dia do Farmacêutico, que é comemorado no dia 20 de janeiro.

O neropolino recebeu uma comenda de Honra ao Mérito devido à sua contribuição à saúde do Estado de Goiás. A iniciativa foi do deputado estadual Bruno Peixoto e a indicação foi feita pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO). Bruno Peixoto, ao usar a tribuna, destacou a importância da área para a economia goiana e o cuidado que ela traz a toda população.

A presidente do CRF-GO, Dra. Lorena Baía ressaltou que a homenagem reconhece o conhecimento técnico do farmacêutico, aliado ao seu perfil de gestor inovador e eficiente. “Que faz da saúde um ato de amor, que tem servido de modelo a toda classe”, completou.

Durante o agradecimento Osvandir Júnior falou da importância de se ter uma equipe que contribui para o crescimento da empresa e principalmente da economia do município de Nerópolis. “Divido esse prêmio com as várias pessoas que trabalham comigo e me auxiliam a exercer com amor e empenho nossa missão de servir sempre. Nosso ânimo em fazer mais melhor é cada dia maior”, disse.

Outros 54 farmacêuticos goianos também foram homenageados na noite, entre eles Daniel Jesus de Paula, que recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFM), Walter da Silva Jorge João, que foi honrado com o Troféu Personalidade.

Matérias relacionadas