Notícias

Padre Paulo Henrique irá assumir uma Paróquia em Anápolis

O vigário da Paróquia São Benedito, Padre Paulo Henrique, irá se despedir da comunidade na Missa da próxima terça-feira, às 19h, na Matriz. Ele irá assumir como pároco da Paróquia Santíssima Trindade, no Setor Adriana Parque em Anápolis.

Ele foi ordenado padre em dezembro de 2017 e pouco depois se mudou para Nerópolis onde auxiliou o Padre Danilo Malta durante o ano de 2018. Sempre foi muito ligado aos paroquianos daqui, desde que era membro do Conselho Diocesano do Segue-me e era amigo de jovens e casais que ajudavam o movimento por aqui.

Exerceu seu primeiro ano de sacerdócio levando muito conhecimento e ajudando espiritualmente o povo de Nerópolis agora se despede e vai pastorear outra comunidade. O padre escreveu em sua conta do Instagram, “Minha vida não me pertence. Não mando mais em meu coração. Está tudo entregue ao Senhor. Dei minha vida à Igreja”, ao postar uma foto de agradecimento à Comunidade São Benedito.

Agora é a vez dos neropolinos agradecerem aos serviços prestados em nossa comunidade: vá com Deus Padre Paulo Henrique, o senhor estará sempre em nossos corações e orações. Nunca se esqueça que será sempre bem-vindo por aqui e que Deus sempre o acompanhe e o ilumine onde quer que esteja.

Matérias relacionadas