Notícias

Polícia Militar prende quadrilha que utilizava documentos falsos

Foto: Polícia Militar do Estado de Goiás

Durante a operação Fecha Goiás, etapa Nerópolis, realizada no último sábado (19) a equipe do 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPM) prendeu uma quadrilha que utilizava documentos falsos e que estava entrando em nosso município para cometer crimes. A abordagem aconteceu por volta das 23h no bloqueio montado pela operação na entrada da cidade.

A quadrilha utilizava carimbos, papeis timbrados, documentos do seguro por Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVat), cartões de bancos, e cédulas de identidade, emitidas por uma empresa antiga utilizada para burlar o sistema do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Ainda foram encontradas também carteiras de identidade, sem fotos, de pessoas que residem em Nova Veneza. Ao identificar uma das supostas vítimas a equipe se deslocou para a residência da mesma e encontraram uma pessoa com deficiência mental e que a mãe, responsável pela vítima, não tinha conhecimento de que os documentos haviam sido duplicados. Após a apreensão dos documentos os policiais militares encaminharam a quadrilha para Polícia Civil que irá investigar o caso.

Matérias relacionadas