novembro 18, 2019
Política

Prefeitura de Nerópolis tem 30 dias para encontrar aluguel mais barato para instalação do Vapt Vupt

O Governo do Estado de Goiás decretou estado de calamidade financeira e o governador Ronaldo Caiado decidiu cortar unidades do Vapt-Vupt que não realizarem grandes cortes para a manutenção das mesmas. A principal delas é a redução do preço do aluguel. 30 prefeituras estão sendo notificadas e as cidades perderão as unidades se os valores não forem adequados.

Uma dessas unidades é o Condomínio Vapt-Vupt localizado na Avenida Juscelino Kubitschek em Nerópolis. A Prefeitura de Nerópolis tem 30 dias após o recebimento do oficio com a determinação. “São várias cidades que já estão oferecendo a nós espaços em centros comerciais, shoppings, tudo a custo zero”.

O secretário de Comunicação de Nerópolis, José Roberto Silva, disse que o Governo Estadual ainda não entrou em contato com a Prefeitura de Nerópolis. “Quando a Prefeitura for comunicada avaliará a situação para entrar em acordo com o Governo”, justificou.

As demais cidades são: Alexânia, Alvorada do Norte, Anicuns, Bela Vista, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Goianira, Inhumas, Ipameri, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Luziânia, Mozarlândia, Palmeiras, Paraúna, Piracanjuba, Pirenópolis, Pires do Rio, Planaltina, Posse, Quirinópolis, Rubiataba, Santo Antônio do Descoberto, São Miguel do Araguaia e Senador Canedo.

Matérias relacionadas