novembro 18, 2019
Notícias

Preso acusado de tráfico de drogas

Na última terça-feira, dia 16, a Polícia Militar (PM) foi informada de que um adolescente comercializava entorpecentes no Residencial Dona Alda de Araújo Tavares. Segundo o conselheiro tutelar, Onofre França, a mãe do menor procurou o Conselho buscando ajuda, já que a mesma desconfiava do envolvimento do filho. Informada de que a apuração desses fatos é feita pela Polícia Militar, a mãe procurou a equipe do 3º Pelotão, da 23ª Companhia Independe da Polícia Militar (CIPM).

Os policiais, em patrulha, localizaram o adolescente que estava em posse de porções esverdeadas semelhantes à maconha. Em poucos minutos a PM encontrou também um outro traficante, supostamente pertencente à mesma quadrilha. Esse segundo envolvido, conhecido como Zé, seria um aliciador do menor.

Ao maior foi dado voz de prisão em flagrante e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nerópolis (DP). O menor e as porções de droga também foram apreendidos. Segundo informações obtidas na DP o adolescente já foi encaminhado para uma clínica de recuperação e reabilitação, a pedido da família.

Matérias relacionadas