fevereiro 23, 2020
Política

Promessas não cumpridas

O portal de notícias G1 fez um levantamento de todas as promessas feitas pelos então candidatos a governadores dos estados brasileiros e quantas delas foram cumpridas no primeiro ano de mandato. Segundo o site, os compromissos firmados em debates oficiais, propagandas eleitorais e planos de governos são as fontes de informações da página especial criada para esse fim. Acesse aqui.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez 21 promessas durante a campanha de 2018. Dessas apenas seis foram cumpridas, duas delas apenas parcialmente. No site do G1 você encontra todas elas e as informações serão atualizadas assim que os compromissos forem sendo cumpridos.

No levantamento também estão as promessas do presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele fez 58 compromissos e cumpriu 15, sendo nove apenas parcialmente. Dentre as promessas cumpridas pelo presidente estão: diminuir o número de servidores comissionados, pagar o 13º aos assegurados do Bolsa Família, reduzir as alíquotas de importação e as barreiras não tarifárias.

Acompanhe os links para atualização das promessas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo governador Ronaldo Caiado.

Matérias relacionadas