Notícias

Quadrilha é presa antes de atuar no carnaval

Fotos: Delegacia de Polícia Civil de Inhumas

O 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPMGO) em parceria com a Delegacia da Polícia Civil de Inhumas realizou a prisão de uma quadrilha que pretendia atuar no tráfico de drogas durante o carnaval na região. Os entorpecentes seriam entregues para 15 “clientes” que revenderiam parte da droga em Nerópolis.

Após uma denúncia anônima a operação foi desencadeada e a equipe realizou, hoje (26), buscas no endereço apontado na denúncia e foram localizadas grandes quantidades de entorpecentes. Cerca e um quilograma de cocaína e 150 gramas de maconha. No local foram presos dois indivíduos, que foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

Além dos entorpecentes a polícia encontrou uma moto, fruto de roubo e uma grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico e munição de armas de fogo. O comandante do 40º BPM, major Lívio, disse que foi uma importante operação. “Foi uma ação muito positiva a integração das forças policiais, para o deslinde dessa apreensão, que teve um desfecho preventivo para todos os foliões”, destacou.

Matérias relacionadas