novembro 18, 2019
Notícias

Quadrilha é presa após atuar em várias cidades da região

Fotos: Polícia Militar do Estado de Goiás

Durante a Operação Saturação, membros da 2ª Companhia Destacada (CIA) do 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (BPM) prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de armas em Nerópolis. Três deles tinham extensa ficha criminal e atuavam em vários municípios da Região Metropolitana de Goiânia.

Um dos suspeitos foi abordado pelos Policiais Militares (PMs) em atitude suspeita e constataram que a moto que o mesmo utilizava era roubada. A equipe, então, se deslocou para a possível residência do indivíduo e no local encontraram outros três suspeitos que tentaram fugir assim que a polícia chegou.

No local, os membros da 2ª CIA encontraram substâncias que podem ser entorpecentes (maconha, crack e cocaína), armas de fogo com a numeração riscada e outros objetos de procedência duvidosa. Os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis.

A ficha criminal de três dos suspeitos inclui: lesão corporal contra familiares, injúria, ameaça, furto de veículo, tráfico de drogas, roubo, apropriação indébita, porte ilegal de arma, motim em presídio, incêndio culposo, dano qualificado e receptação. Devido ao alto grau de periculosidade e o número de crimes cometidos, o trabalho do Polícia Militar hoje (14), foi de extrema importância para a sociedade goiana.

Matérias relacionadas