Notícias

Rapaz é agredido por populares no Centro de Nerópolis

Hoje, 24, por volta das 12h um rapaz foi identificado próximo à Avenida Juscelino Kubitschek como sendo o possível autor de um furto de moto ocorrido ontem, às 9h, no Setor Morumbi. Após ser reconhecido, populares começaram a gritar “ladrão” e a correr atrás do suspeito. Ele foi alcançado na Rua Pedro José de Carvalho, próximo à Rua Sandoval Xavier Nunes, na Região Central da cidade.

As pessoas que o alcançaram começaram a agredi-lo, até que testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), o estado dele é grave.

Segundo testemunhas, ele não furtou apenas a moto no Setor Morumbi ontem, ele também é suspeito de outros crimes em vários bairros da cidade. A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM) tem conhecimento do caso que será passado amanhã para investigação da Polícia Civil.

Matérias relacionadas