dezembro 14, 2019
Eventos

República Chopp completa 10 anos

Fotos: Gabriella Marques

Um dos barzinhos mais tradicionais de Nerópolis comemorou ontem (10) o aniversário de dez anos de inauguração. A festa aconteceu na Luxor Night Club e foi um sucesso de público, cerca de 300 pessoas lotaram a boate que ficou aberta das 23h de sábado até as 7h da manhã de domingo.

O proprietário do República, Ezequiel Maximiano Tomás, antes de ser empresário viajava por Goiás à trabalho e conheceu um bar rock com esse mesmo nome. O dono também já teve banda de rock e ficou muito tentado a abrir um estabelecimento no mesmo estilo em Nerópolis. “Eu gostava de rock, gostava de cozinha, porque não juntar as duas coisas”, relembrou.

Confira as fotos da noite.

Porém, ele mudou de ideia logo no começo, pois o público de Nerópolis prefere sertanejo. Logo no segundo ano de lançamento do República a dupla, recém-formada na época, Zé Roberto e Rodrigo, realizou um show bem eclético em frente ao bar. Oito anos depois a mesma dupla foi convidada para se apresentar no aniversário do estabelecimento.

Para a dupla, que mesmo sendo de Nerópolis não tocava aqui desde o carnaval, foi uma oportunidade muito grande de se apresentar para o público neropolino. “Tocar em Nerópolis é uma reponsabilidade muito grande, mas a gente gosta muito de tocar aqui, a gente conhece todo mundo. Precisamos manter a nossa aceitação e nosso público na nossa cidade”, relatou.

Zé Roberto e Rodrigo fizeram um show de mais de duas horas com um repertório diversificado, cheio de músicas do sertanejo atual, mesclado com sucessos do funk e algumas mais antigas que não saem do gosto do público, mas todas animadas e escolhidas para manter a “galera para cima”.

Zé Roberto e Rodrigo fazem show no aniversário de 10 anos do República Chopp

Além da dupla o DJ Jean Nunes, de Goiânia, montou uma playlist de house, funk e um pouco de mixagens com outras músicas do momento. O DJ já animou mais de oito festas em Nerópolis e já é referência de música boa e animada para ele é sempre “incrível” tocar aqui. A apresentação ficou por conta do locutor Eurico Brasil.

Dj Jean Nunes também anima a comemoração do República 10 anos

A Luxor suporta cerca de 325 pessoas, os dez anos do República Chopp chegou perto dessa capacidade máxima. Os patrocinadores do evento foram: Ana Terra Calçados e Confecções, Big Mais Hipermercado, Casa de Carne Corta pra Mim, Depósito Gomes, Disk Bebidas São Jorge, Exo Store Roupas e Acessórios, Felipe Antônio Transportes, Gráfica Nerópolis, LMS, Madeireira Pinheiro, Nerópolis Importados, Party Effects Estrutura, Iluminação e Efeitos Especiais, Pesq Pag São Lázaro, Pigmentado Classic Tattoo, Pizza Delivery, Restaurante e Churrascaria 2 Irmãos, Tradicional Plaza Hotel e Visuart. A cobertura oficial foi do Site Nossa Nerópolis e a segurança da Equipe Garra.

Matérias relacionadas