novembro 13, 2019
Notícias

Roubo termina em troca de tiros com a polícia

Nessa madrugada (27) uma quadrilha de ladrões de veículos roubou o carro de uma mulher em Nerópolis e levou a vítima até Ouro Verde de Goiás. Os bandidos bateram na proprietária do automóvel e abandonou a mesma na entrada da cidade vizinha. Segundo o tenente Valdemar, que esteve na ocorrência, a vítima tinha 25 anos e preferiu não se identificar.

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), sabendo que os indivíduos estavam indo para Anápolis, interceptaram o veículo da vítima, um Volkswagen Fox preto, e um outro veículo utilizado no crime. Ao se depararem com a polícia os bandidos tentaram evadir do local, o que estava dirigindo o Fox perdeu o controle e saiu da pista.

Dois dos criminosos, Matheus Mota dos Santos e Rutenkecio Pereira de Jesus, já saíram do veículo atirando contra os policiais e, na troca de tiros, foram atingidos. Um terceiro indivíduo tentou fugir para a mata na beira da estrada e também foi alvejado. Nenhum dos três resistiram aos ferimentos e morreram durante o atendimento dos socorristas.

O quarto envolvido, Douglas Iago Ganosa foi abordado, não resistiu e foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis. A vítima, que é de Nerópolis, mas preferiu não ser identificada, está em casa e, apesar das escoriações, passa bem.

A Polícia Civil ainda irá investigar melhor o caso pois, nos carros, foram encontrados vários celulares, bloqueadores de sinal e vários outros artigos que estavam sendo utilizados para praticar outros roubos na região.

Matérias relacionadas