Notícias

Suspeito tenta fugir da Polícia pulando muros no Setor São Paulo

Fotos: PMGO

Na noite de ontem (7), a equipe da 2ª Companhia Destacada (CIA) do 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás, em ronda pelo Setor São Paulo, encontrou dois indivíduos em atitude suspeita, ambos ocupantes de uma moto. Ao abordá-los foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha.

Ao serem questionados sobre a origem da droga eles informaram que a substância seria para consumo próprio e que teria sido adquirida de um traficante próximo ao local da abordagem. Ao ser informada da ocorrência a equipe, juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) se deslocou ao local indicado pelos sujeitos.

Ao se aproximarem da residência indicada a PM percebeu que o suspeito estava tentando fugir da abordagem pulando diversos muros das casas vizinhas. A fuga não foi eficaz e o suspeito foi interceptado ainda no setor. Ao ser indagado sobre a tentativa de evasão, o mesmo assumiu que havia entorpecentes em sua residência.

Ao retornar ao local indicado a Polícia achou uma porção da mesma substância encontrada com os ocupantes da moto, essa porção era maior e estava embalada em saco plástico. No mesmo local também foi encontrado um objeto, conhecido como “caneta”, capaz de disparar balas calibre .32.

Diante das evidências todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis para as providências cabíveis.

Matérias relacionadas