novembro 18, 2019
Notícias

Três mortes em um dia em Nerópolis

A cidade está em luto, três pessoas morreram hoje (27), duas aqui mesmo na cidade, no Hospital Sagrado Coração de Jesus e outro em Goiânia.

O primeiro deles foi o pequeno Matheus, de 5 anos, que morreu após uma cirurgia de adenoide. Na noite de ontem, após o procedimento, ele teve uma parada cardíaca e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), hoje, por volta das 8h, ele não resistiu e faleceu. Filho de Juliano e Raissa, o menino será sepultado no túmulo do avô, Sandoval Xavier Nunes. O velório está acontecendo na sala da Senap.

A segunda pessoa foi a senhora Maria José Ferreira, de 97 anos. Segundo familiares ela já estava acamada há algum tempo e que a morte se deu por causa da idade avançada. Seu corpo está sendo velado na Fênix e o sepultamento está marcado para amanhã às 8h.

Também faleceu hoje o cabo da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM), Péricles Rodrigues Mesquita, filho de José Alves (Zezim do Cícero) e Vamilda Rodrigues Mesquita. Péricles tinha 40 anos e há 5 lutava contra o câncer. No último sábado ele deu entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde ficou internado até hoje, por volta das 12h, quando não resistiu à doença. Ele entrou na PM em 2001 e já passou por várias corporações.

Matérias relacionadas