Esportes

União consegue o título da Copa Integração

Com um placar apertado, que demonstrou o equilíbrio entre as equipes, o time do União levou a melhor, superou Os Donos da Bola e com gol de Wiliam venceu por um a zero e levou o título de campeão da XIV Copa Integração de Futsal. 14 equipes participaram do campeonato e a grande final, que aconteceu ontem (17) lotou o Ginásio Domingo Xavier Nunes.

A entrega da premiação aconteceu logo após a partida, além do troféu de campeão, que foi entregue à equipe do União, foram premiados o artilheiro, João Marcos, do time do Big Brother que marcou seis gols na competição. O melhor jogador e o melhor goleiro do campeonato, segundo a organização saíram da mesma equipe, respectivamente: Wesley (Ezim) e Dilson que jogaram no Donos da Bola.

Segundo o presidente da Liga Esportiva de Nerópolis e Entorno (Lene), Pedro Henrique Soares, o campeonato foi excelente. “A parceria entre a Prefeitura e a Liga vem contribuindo muito para o esporte neropolino. Essa XIV Copa Integração de Futsal foi um campeonato com o nível técnico e disciplinar muito bom”, disse.

Com apenas dois cartões vermelhos em todo o campeonato e sem nenhuma confusão entre as equipes. “O trabalho de conscientização que estamos fazendo vem dando certo, é necessário todos entenderem que é importante a rivalidade sadia, que o esporte vem para contribuir e não acabar com as amizades”, completou Pedro Henrique Soares.

Estiveram presentes na entrega de premiação, além do presidente da Lene, a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Rosilda Caixeta, o vereador André do Muro e o comandante da Companhia Independente dos Bombeiros Militares de Goiás de Nerópolis, Giskard Xavier.

Matérias relacionadas